segunda-feira, 29 de setembro de 2008

ola amigosss

Nossa ja é segunda feira..o fds passou tao rapido..o meu foi legal passei com a familia toda reunida, coisa que eu nao fazia a muito tempo era ficar junto com a familia..na verdade nao sou muito familia nao ,sou bem isolada mais ate que foi legal...

ESSE FOI UM BREVE COMENTARIO SOBRE MEU FDS..SO PRA NÃO PASSAR EM BRANCO..

mais tarde eu posto alguma coisa de interressante..beijinhos a todos e agradeço a todos que tem passado por aki e deixa do seu comentario...valeu mesmo galera

6 comentários:

Dúdah disse...

É passar FDs com os parentes é tudo de bom ,
beijo e sucesso no teu blog ~*

Késia Maximiano disse...

nada melhor q familia reunida :D
Bjs

Atilon disse...

so um coment's rapidin aqui, antes do coment's serio...vc ta no msn??

bjs

Atilon disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Atilon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Atilon disse...

olha aii.. gata de mente moderna(ñ si espante com o MODERNO, é pq, quase tudo q agente ler e diz hj, são frutos dos livros q estamos lendo HJ) gosto do seu pensamento, agora o negocio dos signos é complicado, caetano canta (...)E que o mesmo signo que eu tenho ler e ser
É apenas um possível ou impossível em mim em mim em mil em mil em mil(...)e eu digo, será q com todo mundo é igual o q o horóscopo diz? ou em partes? ou em partes de tudo é quase igual em partes p/ todos???heheh, q complexo isso n??
bjs minha jovem, continua escrevendo, vali a pena o que custa!!