sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Ola amigos(por enquanto nenhum ainda), sao exatamente 00:14 a hora qe estou escrevendo...acabei de chegar da rua, to meio chapada...bebi umas cervas com dois amigos (Leon e Lipe)..acabei perdendo o busao ainda bem q nao moro longe senao tava ferrada...
Po hoje eu disse que seria o ultimo dia que estava bebendo..vo começar uma dieta q nao posso beber entao espero conseguir ficar sem beber ate a final do ano...
Falando em dieta, caramba como é dificil emagrecer, pocha to levando o raio pra perder alguns quilinhos e nao consigo...tudo bem q eu to meio relaxada mais po é muito dificil...ganha é a coisa mais facil do mundo, vc nem percebe que ganhou ate a hora que vc quer perder..é foda isso.Mais eu to esperançosa que eu vou conseguir algum resultado agora, vou me privar de tudo que eu gosto mais eu vou conseguir...Espero no fim do ano ta postando uma boa noticia aki dize...ndo que consegui um resultado bem satisfatorio...nao o que eu quero pq pra isso preciso de mais tempo...

ACHO QUE PRA EU POSTAR AGORA SO NA SEGUNDA..ESPERO QUE ALGUEM POSTE ALGUMA COISA AI PRA DA UMA ANIMADA NO MEU BLOG...bjsss bom fds a todos que passarem aki

2 comentários:

MarianaTorres disse...

oláá! Obrigada pela visita!! ^^ Pode deixar que sempre estarei passando aqui. Também tenho que começar uma dieta, rsrs, meu caso é sério! uehaueae. Mas então tá.. Super Beijos!

Frequentadores de Mueller disse...

Obrigada pela visita!!! um dia decidi fazer uma dieta, não beber nada (bebidas alcoolicas), dapois de 2 semanas... adivinha o que eu perdi? 15 dias de felicidade!!! hahahahah [espero que você consiga muito mais do que eu!!!] beijooos!!! aaah... estarei sempre por aqui!!! beijooos [de novo!]