sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Desabafo

Ola amigos,nossa quanto tempo fiquei um tempo sumida, confesso que estva com preguiçiste a de postar ai acabei esquecendo...peço desculpas aqueles que me deram maior força aki..

Infelismente estou voltando a postar aki falando de algo muito triste, que foi essa catastrofe que esta acontecendo no SC, muito triste ver que tantas familias perderam tudo que tinham e pior que alem disso muitos ainda perderam os familiares, filhos, esposas, pais... Eu fico muito triste toda vez que vejo alguma repostagem com algum depoimento triste.
Vendo um dia um desses depoimentos me peguei pensando esse pessoal todo sofrendo pedindo ajuda e sendo ajudado agora por todo o mundo, agora na hora de sufoco todos estao solidarios, agora pensando e quando acabar todo esse periodo de chuva e o sol voltar a brilhar por quanto tempo todos continuaram lembrando desse acontecimento e o mais importante sera que todos irao se lembrar de que a natureza apenas esta fazenndo a parte dela e que tb temos que fazer a nossa...Nos nao estamos nos preocupamos em preserva-la, sabemos chorar, lamentar mais ainda nao aprendemos a preservar...isso que importante...

Eu moro em uma cidade (CAMPOS DOS GOYTACAZES-RJ) que infelizmente tb esta sofrendo com essa chuvas(como muitas outras em muitos estados ) Muitas pessosas estao desalojadas e perderam tudo, e para completar ainda sofremos mais uma vez com o discaso de uma fabrica que acabou dispejando "sem querer" o rio Pirapitinga, em Resende, no Sul Fluminense, atingiu oito municípios, interrompendo o fornecimento de água à população por mais de 24 horas.Cerca de 20 toneladas de peixes de água doce e salgada mortos,apenas num municipio, entao imagine quantas familias serao prejudicadas diretamente pois vevem da pesca...

E muito triste saber que as pessoas nao se preocupam com algo que pode acabar com todos nos... Ai esta uma imagem de como ficou os rios em que o toxico passou... é triste mais isso é pouco se for se comparar como realmente foi..IMAGENS DA MINHA CIDADE
É com muita tristesa que posto essas fotos e me pergunta ate quando ainda teremos que conviver com isso???

Amigos estou de volta e espero que vcs gostem e me ajudem a continuar...beiijinhos a todos


2 comentários:

Lilly •○ disse...

wow...desculpa a demora do comentários rsrs, tava meio atordoada esses dias...


by the way...belo blog! =)

brigada pela visita ;)

bjão.

Frequentadores de Mueller disse...

é tão triste a gente ver essas coisas, que estão acontecendo simplesmente porque nós não cuidamos do nosso mundo.. acho bonito você dedicar um post a isso..
beijão!
visita meu blog, estou voltando a postar também!